quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O sexo depois do sexo

Hoje esse caderno de receitas fabulosas entra num terreno perigoso e acidentado, um terreno cheio de obstáculos para alguns, e para outros um verde campo de prazeres e satisfação.
O sexo, um ato de natureza humana que, por um princípio religioso fracassado, antes era tido como processo pelo qual o homem, em conjunto de uma mulher, trocam fluidos e assim perpetuam a espécie. Bobagem.
O sexo é a mais pura expressão da satisfação pessoal, ele desnuda a hipocrisia social, descalça as futilidades das crenças, liberta o corpo e a alma. É o sexo, nos dias atuais, o principal combustível da humanidade. Mesmo assim alguns sentimentos ainda se mostram verdadeiros sobreviventes nesta selva de hormônios assassinos das relações humanas. Então, sexo ou amor?
Uma amiga passou algum tempo solteira depois de um longo relacionamento frustrado. Absolutamente bem resolvida e bem sucedida, adulta e pronta para se apaixonar. Em uma dessas tentativas de dar uma nova chance para si conheceu um homem que parecia tudo aquilo que ela precisava: Bonito, educado, comunicativo, culto e dono de sua própria vida, e venhamos aqui, esse último quesito passou a ser um item bem escasso. Pois bem, depois de alguns encontros, eles resolveram que era hora de se conhecer mais intimamente e resolveram, depois de alguns drinques, ir para a casa dela. Bem, não foi a pior experiência da vida dela, mas foi muito decepcionante. Eles terminaram duas semanas depois.
Uma outra vez conheci um cara completamente idiota, egocêntrico, rude e ranzinza. Foram as duas horas mais excitantes da minha vida. Nunca mais nos vimos.
O amor existe, disso não tenha dúvidas, mas o sexo, esse é o moderador dos sentimentos, é ele o árbitro que decide o bom e o ruim, o certo e o errado, o "felizes para sempre" e o "foi bom transar com você". E não tem essa de que as relações que duram são aquelas em que as pessoas se amam além do prazer carnal porque o sexo veio antes do amor, isso sem dúvida.
Por isso ai vai a receita da semana: Faça sexo, independente de sua orientação sexual, faça. Quem sabe uma tentativa bem sucedida lhe trará uma boa experiência que pode te levar a outras melhores.
Pessoas fazem sexo, é natural, e porque não procurar alguém que faça o melhor sexo que você já fez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é...bem...

Cheef´s