segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Rir, (her)

Sabem, na maioria das vezes que tentamos colocar pra fora tudo que nos acomete, fazemos isso de forma falha e incompleta... hoje, tentarei exprimir o mais sinceramente possível todos os acontecimentos e físicos e mentais que vem me acontecendo e que julgo ser de importante utilidade para o resto do pouco mundo que tenho como "importante":

Comecemos com o dia. Dias são passagens bárbaras de tempo. Momentos indescritíveis se passam por eles. Mais falemos mais a fundo do viver:

Sim, existem dias em que você acorda com uma vontade louca de se jogar da janela do apartamento, ou então encontrar aquela pessoa que deixou no passado e manda-lá enfiar seu dedo no... (desculpem!). Mais nenhum desses destitosos dias se igualam aos dias que você conhece alguém especial, ou aos dias em que passar a tarde tomando refrigerante sem gás e ouvindo aquele amigo de longa data falar de banalidades e, principalmente, futilidades. Não há sensação melhor.
"hoje é um dia feliz" (deve ser por isso que escrevo)

Existem experiências que nos fazem para e recalcular os desejos e atitudes que temos, essas são sem dúvidas essências para que nossos dias se tornem melhores. (liguem para alguém especial) (não atendem)
Venho, mais uma vez, celebrar a vida e a diversidade de gostos que o mundo nos proporciona. Que coisinha mais deliciosa é viver!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é...bem...

Cheef´s