domingo, 18 de abril de 2010

Ctrl C

Agora me expliquem: por que é tão interessante andar por ai usando roupas que te fazem parecer mais conceitual, ler livros dos quais você não entende 7 de cada 10 palavras, usar óculos e conversar sobre cultura europeia?

Agora me expliquem como isso deixa a pessoa mais ou menos incluída numa rede social?

Que coisa chata!

Deixemos a hipocrisia de lado e vamos viver nossas vidas com o gosto de poder ser único em cada ação, gesto, formas de se relacionar com o mundo etc...
Copiar não está e nunca esteve com nada, sempre foi questionado e recriminado e mesmo assim o mundo insiste em o fazer!

Já dizia um velho Colega: "... nada se cria, se copia..."
Será?
e a criatividade onde fica? como se usa? pra que essa tal existe se não podemos ir e usar nela todos as suas possibilidades?

Fica a dica: "Inspiração nunca foi cópia, então se faça um inspirado até encontrar a essencial de sua criatividade."

Um comentário:

  1. Justificando seu estilo único!
    As vezes eu falo mas acho incrível a sua criatividade e "coragem"(não sei se é o termo correto) de usar tudo da forma que quer!
    Acho que gosto mais de vc por isso! rs

    ResponderExcluir

é...bem...

Cheef´s