sábado, 20 de fevereiro de 2010

O que é o carnaval?


_ Como descrever de forma clara a sensação. Deus, jamais falamos tão bem e com tanta pobreza de vocabulário.
Bem, acho que é assim mesmo. Encontrar amigos que se vão aos poucos, fazer amigos que se tornam indispensáveis(bastante clichê), conhecer novas formas de transparecer a alegria. Poderia eu tentar em milhas de linhas descrever essa fabulosa comemoração, mas me rendo ao simples. Fabuloso. Como nós.
É difícil encontrar uma variedade humana tão grande quanto a que vemos aqui. É difícil ser você mesmo quando se pode transmutar a qualquer momento naquilo que deseja ou que inveja, contudo, é difícil perder a vontade de gritar, cantar, pular(não acho que dançar caberia), ser feliz e fazer a felicidade acontecer.
Como seria de de bom tom carnavalizar a tristeza nos tempos de nuvens cinzentas e tristes. Mas ficamos felizes de poder fazer isso pelo menos uma vez a cada contagem de 360 dias. Acho agradável. Agradável e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é...bem...

Cheef´s